quinta-feira, 26 de abril de 2012

Acidente na Br 476 em São Mateus do Sul deixa duas Vitima em estado grave.




Um acidente por volta das 15h30 desta quinta-feira dia 26/04/2012 envolvendo dois veículos resultou em ferimentos graves em duas pessoas. A colisão foi próximo ao trevo da empresa Incepa BR 476 – Rodovia do Xisto em São Mateus do Sul.
O acidente envolveu uma vam da empresa Speedee Distribuidora de Alimentos da cidade de Curitiba, placa APU 9816/Curitiba-PR -ROOSENVHELEPE DE FRANCA MAKIYAMO, 25 anos, Ferimentos considerados graves com risco à vida #Destino: Hospital # Orgão: Pronto socorro Municipal. - e um Caminhão da marca Agrale da empresa CALIZOTTI MOVEIS DE ARAPONGAS-PR, placa AOC 3230/Arapongas - PR -Condutor , ELPIDIO ROBERTO DIAS, 54 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida #Destino: Hospital # Orgão: Pronto socorro Municipal., os motivos ainda não foram esclarecidos, segundo informações o condutor do veiculo perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o caminhão. Com o impacto da colisão os veículos ficaram grudados dando muito trabalho para os Socorristas do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, uma Ambulância da Prefeitura de União da Vitoria que estava passando pelo local deu apoio no Socorro das vitimas.

O blog Portal de Noticias pede a todos que orem a DEUS pelas vitimas deste acidente.

Que DEUS abençoe a todos.

27 comentários:

  1. queria saber mais noticias desse acidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. queria saber mas desse acidente pq foi o meu primo q estava dirigindo a vam da epeed peço oração pq o estado dele é grave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, estou sabendo que ele está internado, tenho o telefone do hospital onde foi feito os primeiros socorros, (42)3912-7066. Acredito que ele já foi transferido para outro hospital.
      Qualquer coisa por favor me avise.

      Excluir
    2. obg ele ja chegou em Curitiba e o estado dele q estava dirigindo a vam é mto grave ele esta respirando por aparelho com varias fraturas pelo corpo e esta inconsciente

      Excluir
    3. Que Deus ampare e ilumine ele e toda a famíla e que tudo passe...concerteza estará incluso em minhas orações...este rapaz trabalha na mesma empresa que o meu pai...realmente uma fatalidade estamos torcendo por melhoras...

      Excluir
  3. japa estamos torcendo por vc... volta logo irmao... nilvan

    ResponderExcluir
  4. Karina , se precizar de alguma coisa , qualquer coisa pode me ligar no 96487557 .. Fiquei sabendo so agora , vou orar por ele e pedir pra Deus amparar vcs .... Em que hospital ele está ? Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele esta no hospital do nossa senhora do rocio em campo largo,agradeço muito pelas as forças que estao me dando,principalmente agora que estou precisando de força

      Excluir
  5. Que Deus ilumine e te abençoe Japa estou orando muito por vc ....isso tudo vai passar e vc vai voltar logo pra gente .... cris

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te proteja e ilumine vc eos médicos que estão cuidando de vc.
    Franciele

    ResponderExcluir
  7. Força vizinho estamos todos aqui torcendo pela sua recuperação , que Deus de forças a sua familia e que tudo ocorra bem, Deus estara ao seu lado em todo o momento e te livrara disso , força estamos todos orando por voce . Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Que deus te ilumine eu sei o quanto vc é forte e vai superar mais essa,te espero aqui meu grande amigo.

    ResponderExcluir
  9. Meu pai estava no caminhao vermerlho, ;( estou muito triste, mais os dois vao sair dessa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi aqui é a esposa do outro motorista,queria saber como que o seu pai esta porque cada um fala uma coisa,e vc por ser filho dele sabe oq esta acontecendo com ele espero resposta.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. karina, meu pai esta bem so vai te qe faze uam simples cirurgia no ojoelho, e nao mao ! Ele ta bem esta, se alimentano tudo normaal. Estamos rezamo pelo seu marido. se voce estiver msn me add la : amanda.s2r@hotmail.com
      ai nois conversamos direito .Bjo *-*

      Excluir
  10. seu DEus quiser vão ficar bem sim
    estamos orando poe eles

    ResponderExcluir
  11. A palavras de Deus diz:Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos! Estamos Orando por Vocês este rapaz é muito querido, cremos que Deus fara a sua vontade Sobre esta vida!!!

    ResponderExcluir
  12. estamos todos orando pela melhora de ambos.karina por favor mantenha contato conosco qualquer coisa que precisar estaremos aqui.
    tenho certeza que ele vai voltar para nois.amamos muito vcs seja forte e tenha fé
    seu pai luiz carlos e familia.

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde, nós da Calizotti Móveis estamos sensibilizados com o acidente, o nosso funcionário graças a Deus está fora de perigo somente terá que fazer uma cirurgia na perna, estamos todos em oração para que o Japa saia dessa e concerteza Deus está com as mãos nele. Por favor qualquer novidade nos avise, podem encaminhar para calizottimoveis@hotmail.com, Karina força sei que é um momento muito dificil de dizer alguma coisa, mas tenha fé e a certeza que Deus não ira te desamparar.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. karina é o jair que trabalhava com o japa na PRICESA TRANSPORTEs, nós trodos aqui estamos orando muito por ele melhoras aos ambos...
    um grande abraço JAIR.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia. Queria saber se o motorista da van estava sozinho... alguem sabe?

    ResponderExcluir
  17. não estava com um ajudante, mais ele esta bem.

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria de saber como está o motorista da van?

    ResponderExcluir
  19. Paz do Senhor á todos.sou amigo do Elpidio e Pastor da Ass. de Deus de São josé dos campos.sou como irmão desta família.Pr.Carlos Alberto lima. deixo um vers. para meditação: Isaias cap. 43 vers.1 diz:Assim diz o senhor que te criou,ó Jacó,e que te formou,ó israel:Não temas,porque eu te remi;chamei-te pelo teu nome,tu és meu. tel para contato: (012) 81217215 ou (012)91306850 ou nextel 113*24799.Estamos unidos em oração.

    ResponderExcluir