segunda-feira, 14 de maio de 2012

Acidente na Br 476 em Paulo Frontin deixa duas vitimas fatais





Duas pessoas, de 23 e 26 anos, morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na noite desta segunda-feira (15) na BR-476 km 321 por volta das 19h15min próximo ao trevo de acesso a Paulo Frontin, De acordo com informações de populares que estavam no local o Automóvel marca FIAT, modelo UNO, placa LXG 4551/Paulo Frontin-Pr -- VILMAR FRANCZAK, foi atravessar a pista,não vendo o Caminhão marca Wolksvagen, modelo 24-250 Costellation, placa MHY 1793/Irani- Sc -- EDSON LUIZ RIGO que seguia no sentido São Mateus do Sul,o qual colidiu na lateral do veiculo uno arrastando o mesmo por vários metros.
Deixando assim Vitimas  ·  VILMAR FRANCZAK, 23 anos, Óbito #Destino: IML # Orgão: IML União da Vitoria.
·  ANGELA MARIA ALVES, 26 anos, Óbito #Destino: IML # Orgão: IML união da vitoria.
Todos estavam no carro de passeio. Uma jovem que estava no uno foi encaminhada para o hospital de Paulo Frontin.
Devido ao acidente, esse trecho da rodovia teve que ser interditado. Porém, o fluxo de veículos foi permitido após a liberação dos corpos pelo Iml.

10 comentários:

  1. gostaria de saber qual é o nome da outra vítima deste acidente, que foi levada para o hospital de PAULO FRONTIN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PRIMEIRO NOME É LUZIA, É IRMÃ DA ÂNGELA QUE FALECEU NO ACIDENTE...

      Excluir
    2. Exatemente, luiza... as duas eram irmãs sim....

      Excluir
  2. Por favor, se tiver notícias escreva, conheço a família, sou de Curitiba e estarei indo até a casa do pai delas no final de semana,não consigo contato via tel...

    ResponderExcluir
  3. nossa que tragedia, a dor agora é da familia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ultima vez que eu vi o vilmar foi na festa domingo!!! se divertindo como sempre fazia!!!!, mas deus não qué somente pessoas ruins com ele, ele também que as melhores!!!... os anjinhos...

    ResponderExcluir
  5. a luiza estudava cmg, e era uma das minhas melhores amiga...me mandava msg dsd o dia em q eu me mudei p santa catarina...a irma dela eu tbm tinha visto algumas vezes...estou resand por ela....

    ResponderExcluir
  6. Sou de Curitiba e amanhã vou com meus pais até a casa dela para saber como está e tbm para prestar solidariedade pela morte da Ângela, uma menina meiga e q ajudava mto seu pai...

    ResponderExcluir
  7. Adrianogarciafw@yahoo.com.br24 de maio de 2012 16:41

    Agora pergunte de quem foi a imprudencia deste acidente??? Ai depois querem trancar a br prejudicando outras pessoas que nao tem nada haver copm oi que aconteceu.....

    ResponderExcluir