segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Acidente na BR 476 deixa uma vitima fatal.


 
Uma colisão envolvendo um veiculo de passeio Golf placas AVM 3274 DE CURITIBA e um caminhão aconteceu na BR 476 km 241 na região de Água Azul município da Lapa, fez uma vitima fatal, o Senhor WALTAIR ROGERIO VALTER 31 anos acabou falecendo no local.
Estavam no veiculo também a esposa dele a senhora MARLI DA SILVA ALMEIDA WELTER, 31 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida #Destino: Hospital # Órgão: Dr. Paulo Fortes,
e uma criança A. L. A. W, Dois anos, Ferimentos considerados graves com risco à vida #Destino: Hospital # Órgão: Pronto Socorro Municipal de São Mateus do Sul,a qual foi transferida para Curitiba onde entrou em obito.

Segundo informações o motorista do veiculo Golf perdeu o controle da direção em uma curva, o qual veio a colidir frontalmente com a Carreta marca SCANIA, modelo 113 h, placa BYC 3576/LINDÓIA DO SUL SC, tendo como condutor da carreta o senhor GIOVANI PEROZIM, 28 anos, que saiu Ileso e liberado no local.

Os corpos foram encaminhados para o IML DE CURITIBA.

 

7 comentários:

  1. Oi Anderson, você teria mais informações sobre como aconteceu este acidente, sou vizinha do Valtair e estamos todos sem saber como aconteceu. att

    ResponderExcluir
  2. Anderson, sinto informar que a criança veio a óbito também. Que Deus conforte a Marli. Também gostaria de ter mais informações sobre o acidente. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, alguém sabe onde será o velório? aqui em CTBA ou Medianeira? Como está a esposa dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O velório e o enterro serão em Medianeira.

      Excluir
  4. Alguém sabe o telefone de contato de algum familiar?

    ResponderExcluir
  5. olá "Anônimo" estão providenciando para trazer os corpos p/ Medianeira.
    Mande um e-mail para ago@onda.com.br aí me identifico e te passo maiores informações..

    ResponderExcluir
  6. Senhor de conforto ao coração de minha amiga Marli, aos pais e irmão do Valta Roger. Temos dois novos anjos no céu.

    ResponderExcluir